26ª morte violenta é registrada em Mossoró em 2016

Foto: Blog O Câmera
Foto: Blog O Câmera

O corpo do morador de rua Paulo Roberto das Neves,de 54 anos de idade, foi encontrado em cima de um colchão na calçada de um prédio abandonado, na Avenida Alberto Maranhão, na manhã de sexta-feira, 29 de janeiro de 2016.

Quem matou Paulo Roberto utilizou um pedaço de madeira. Uma ponta de caibro com marcas de sangue foi encontrada próximo ao corpo. Pela localização e a posição da lesão na cabeça, o Perito Criminal Otavio Domingos, não descarta a possibilidade dele ter sido morto dormindo ou deitado como o corpo foi encontrado.

Uma pessoa, suspeito de ter cometido o crime foi preso no local por Policiais do Serviço de Inteligência da Policia Militar. Ele foi levado para ser ouvido na Delegacia Especializada em Homicídios.

Segundo informações colhidas pelo blog O Câmera, no local ele teria assumido o crime, mas quando chegou na delegacia, passou a negar.

Após os procedimentos realizado pela equipe de Plantão, o corpo foi removido e será necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, Unidade regional de Mossoró.