4ª Mostra de Cinema de Gostoso acontece de 18 a 22 de novembro

Que tal unir beleza, cultura e arte num lugar paradisíaco?! É assim que chega, pela quarta vez consecutiva, a Mostra de Cinema de Gostoso com exibição de longas e curtas-metragens a céu aberto, de 18 a 22 de novembro em São Miguel do Gostoso – RN. Durante cinco dias a população poderá assistir a lançamentos cinematográficos brasileiros com uma tela de cinema medindo 12 metros, montada ao ar livre, na Praia do Maceió e, o mais divertido, tudo gratuito.

A Mostra se torna possível com a realização da Heco Produções (SP) e do CDHEC – Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania também na curadoria junto a direção geral de Eugenio Puppo e ao “Coletivo Nós do Audiovisual”, constituída por 52 alunos de Formação Técnica e Audiovisual do município e dos distritos arredores.

Além das exibições, personalidades, diretores e atores dos filmes participarão de debates com sessões em ambientes fechados. E o público poderá escolher o melhor longa e curta-metragem para receber o Troféu Luís da Câmara Cascudo.