ABC vira pra cima do Goianésia é avança na Copa do Brasil

Da Tribuna do Norte – O meio campo Echeverria foi barrado pelo técnico Geninho do time titular do ABC para a partida contra o Goianésia, já que não vinha rendendo o esperado. Mas, foi dos pés dele que o Alvinegro conseguiu virar o placar em cima da equipe brasiliense, vencer por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2×0. A vitória classificou o Alvinegro para a próxima fase da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (20), no Frasqueirão. O paraguaio marcou duas vezes, enquanto Jones Carioca marcou o outro gol abecedista. Aleff e Cléber descontaram para os visitantes.

ABC vira pra cima do Goianésia e avança na Copa do Brasil foto ABC FC
ABC vira pra cima do Goianésia e avança na Copa do Brasil – (Foto: ABC FC)

Aos 40 minutos, o lateral esquerdo Caio foi reclamar da arbitragem de Gilberto Rodrigues e acabou sendo expulso. Com um a mais em campo, o ABC foi tendo mais espaço para chegar ao quarto gol, mas Echeverria e Leozinho desperdiçaram duas grandes oportunidades. Em uma delas, o paraguaio acabou cabeceando na trave.

A emoção foi muito grande. Vinha com o pensamento de abandonar o futebol, mas com a ajuda da minha esposa, dos meus pais, dei a volta por cima e conseguir marcar os gols e ajudar o ABC a conseguir a classificação para a próxima fase”, disse Echeverria, ao término do jogo.