Aberta licitação para construção de obra de esgotamento sanitário do município de Cerro-Corá (RN) com recursos do RN Sustentável

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN, com recursos do RN Sustentável adquiridos por meio do empréstimo com Banco Mundial abriu licitação para obras de esgotamento sanitário do município de Cerro-Corá(RN).Esse investimento está previsto no componente de Desenvolvimento Regional do Projeto RN Sustentável, dentro das ações do Turismo.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado em (09.04). O Edital e cópias adicionais poderão ser adquiridos na Comissão Especial Mista de Aquisições e Licitações do Projeto RN Sustentável, localizada na Secretária de Estado do Planejamento e das Finanças, Centro Administrativo do Estado. As propostas deverão ser entregues no mesmo endereço até às 15:00 horas do dia 12/05/2015, acompanhadas de Garantia de Proposta no valor de R$ 372.000,00 (trezentos e setenta e dois mil reais), no caso de garantia ou caução bancária, ou R$ 1.824.000,00 (um milhão oitocentos e vinte e quatro mil reais), no caso de seguro garantia. As propostas serão abertas às 15:00 horas do mesmo dia, na presença dos interessados que desejarem assistir à cerimônia de abertura.

Todas informações estão disponíveis também no site www.rnsustentavvel.rn.gov.br