Idosa de PE é espancada e deixada nua em matagal, às margens de rodovia da PB

Idosa foi abandonada às margens da PB 071 - Reprodução/Google Street View
Idosa foi abandonada às margens da PB 071 -Reprodução/Google Street View

Uma idosa com aproximadamente 70 anos de idade foi encontrada jogada às margens do km 31 da rodovia PB 071, no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. A vítima estava sem roupas, disse à polícia que era do município de Goiana, em Pernambuco, e afirmou ter sido espancada pelo genro e por outra mulher.

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar em Mamanguape, a PM recebeu uma ligação anônima informando que uma mulher teria sido abandonada inconsciente em um matagal.

Ao realizar rondas na região indicada no telefonema , a PM conseguiu encontrar a idosa. Ainda de acordo com o capitão, a vítima estava bastante ferida e sem roupas.“Ela estava um pouco desorientada, mas conseguiu dizer aos policiais que mora em Goiana e teria sido espancada pelo genro e por uma mulher, que a teriam abandonado em Mamanguape. Como ela estava muito ferida, os policiais a encaminharam para um hospital de Mamanguape e depois ela foi transferida para João Pessoa”, afirmou o capitão ao Portal Correio.

Segundo o capitão Alberto Filho, a PM em Mamanguape realizou rondas na região onde a mulher foi encontrada para tentar localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi achado.