Acusado de homicídio em Caicó morre em acidente de moto na Bahia

Moto que era conduzida pelo caicoense, Gilberlon André

O caicoense, Gilberlon André de Medeiros, morreu em um acidente do tipo colisão carro com moto no estado da Bahia fato ocorrido no início da noite deste sábado (06). Informações apuradas pelo Blog Sidney Silva dão conta que o acidente aconteceu na Rua Dorival Caymmi no Bairro de Itapuan em Salvador. Ainda não se tem informação sobre o sepultamento do corpo, se ocorrerá em Caicó ou no estado da Bahia.

O caicoense, Gilberlon André, foi julgado e condenado a cumprir pena de 7 anos e 6 meses em regime semiaberto, pela prática de crime de homicídio. Ele foi acusado da morte de Sebastião Geraldo Neto. O júri ocorreu no dia 1 de abril de 2016. O crime aconteceu no Bairro Barra Nova em 2005. No mesmo processo figuram também como réus, Francisco Alan dos Santos Félix e Marcos Henrique Soares.

Os advogados de defesa de Gilberlon André, recorreram ao Tribunal de Justiça pois ficaram insatisfeitos com a condenação. A última movimentação do recurso, foi uma carta precatória expedido para o Tribunal de Justiça da Bahia.