Acusado de tentativa de homicídio é preso em operação conjunta em Caicó

Isaac foi preso por força de mandado de prisão – (FOTO: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi realizada na tarde desta sexta-feira (09), na zona oeste de Caicó, em cumprimento a três mandados de busca e apreensão e um de prisão, expedidos pela Justiça, contra ISAAC PEREIRA DE SOUZA, de 31 anos. Contra ele pesa a acusação de ser um dos autores de tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio de 2017, no Bairro João Paulo II.

Na ocasião, Isaac estava em companhia de dois adolescentes quando teria efetuado disparos de arma de fogo contra a pessoa conhecida como “Fabiano Bombeiro”.

De acordo com o delegado Leonardo Germano, responsável pelas investigações, o “Nego Isaac”, como é conhecido, é apontado também como sendo um dos autores do homicídio que vitimou, Tiago Francisco Olímpio da Silva, crime ocorrido no início do mês de setembro do ano passado, na Rua Padre Francisco Alves, no Bairro Paulo VI.

O Tiago teria sido morto por pertencer a uma facção criminosa rival à facção integrada por Isaac. Os criminosos chegaram a gravar um vídeo no momento da execução do crime.

O acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Das ações participaram, policiais civis das delegacias de Caicó, bem como policiais militares do GTO, GTOR e CIPAM.