Adepol entrega propostas a Carlos Eduardo neste sábado (27)

O candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), confirmou para este sábado (27) a visita à sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN). Ele estará acompanhado da vereadora Nina de Souza e comitiva, e deve chegar à associação às 9h30, quando participará de uma reunião com a diretoria da Adepol/RN.

Ao candidato serão apresentadas, de forma detalhada, as propostas construídas pelos delegados, voltadas a ampliar a capacidade investigativa da Polícia Civil , notadamente os crimes que mais causam temor à população.

As dez propostas são resultado do que foi obtido na campanha “Eu Decido a Segurança do RN”, realizada meses atrás, através de uma consulta popular via internet. Durante a pesquisa, a população do RN informou os crimes que mais lhe causavam preocupação , exigindo que o seu combate fosse imediato e tido como prioridade ao próximo governo.

Após a reunião, Carlos Eduardo receberá em mãos o documento assinado pela diretoria da Adepol/RN, que, por sua vez, compromete-se em auxiliar e cooperar na execução do plano apresentado.

Na última quarta-feira (24)  a Adepol/RN recepcionou a candidata Fátima Bezerra (PT). Acompanhada da senadora eleita Zenaide e assessores, ela também recebeu dos delegados os dez itens propostos para a segurança pública e juntamente com o compromisso de cooperação da diretoria da associação.