Administração de Elídio Queiroz dá importante salto para o desenvolvimento de Jardim de Piranhas‏

Prefeitura entregou primeiras cinco escrituras
Prefeitura entregou primeiras cinco escrituras – (FOTO: Edna Araújo)

A cidade de Jardim de Piranhas deu um importante salto para o desenvolvimento do município, com a entrega das primeiras cinco escrituras definitivas de imóveis particulares. A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) na Secretaria de Agricultura do município. O processo de regularização dos imóveis era um entrave de mais de 30 anos que impossibilitava o cidadão conseguir comprar sua casa através de financiamentos ou fazer qualquer tipo de repasse para herdeiros.

A ação foi viabilizada através do esforço da administração do prefeito Elídio Queiroz, juntamente com a Diocese de Caicó, o novo tabelião do município Ricardo Anderson, dentre outros multiplicadores que possibilitaram a importante conquista.

Jardim de Piranhas parou no tempo durante quase 30 anos e esse destravamento conseguimos através da soma de vários esforços. Tenho ciência que estou preparando Jardim de Piranhas para as gerações futuras e que este marco jamais será esquecido na memória dos cidadãos jardinenses“, disse Elídio emocionado.

Para quem deseja adquirir sua escritura definitiva, basta procurar a Prefeitura e fazer o pagamento do IPTU com desconto de juros e multas, já que através de um projeto aprovado pela Câmara Municipal (Lei nº 789/2015), a anistia de juros e multas sobre os pagamentos do imposto municipal até o ano de 2014.