Adolescente confirma que tentou resgatar internos no Ceduc de Caicó; Evasão seria em massa

O adolescente de 16 anos, que era procurado pela Polícia sob a suspeita de tentar resgatar internos do Ceduc de Caicó, fato registrado na madrugada do dia 06 de fevereiro, deste ano, foi apreendido neste domingo (01), depois de se envolver em um acidade de carro na estrada entre Caicó e São João do Sabugi. O menino teve que ser socorrido para o Hospital Regional, aonde foi reconhecido e apreendido.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ele conversou com a reportagem da Rádio Caicó AM. Na entrevista que concedeu, ele confirmou que juntamente com os colegas, iria, promover o resgate dos internos do Ceduc, mas, não seria somente de um ou dois, e sim, de todos eles. O Objetivo era que ocorresse uma evasão em massa da unidade de internamento.

A Polícia Civil, já solicitou a entrevista para análise.

O áudio, vai ser levado ao ar no programa Comando Geral da Rádio Caicó AM, nesta segunda-feira (02).

Relembre

No dia 6 de fevereiro de 2015, um grupo de adolescentes, tentou resgatar os internos do Ceduc de Caicó. Policiais civis e militares agiram rápido e impediram. Houve troca de tiros. Um deles jovens foi baleado, outro morreu, um foi apreendido e outro escapou.