Advogado caicoense é encontrado morto em apartamento

Advogado Jandui Fernandes mandou recado para os acusados do crime - FOTO: Ilmo Gomes
Advogado Jandui Fernandes foi encontrado morto em seu apartamento no centro de Caicó – FOTO: Ilmo Gomes

Neste momento, a repórter Gláucia Lima (Rádio Caicó AM) está em frente ao escritório do advogado Janduí Fernandes, na Rua Felipe Guerra e confirmou ao Comando Geral (Rádio Caicó AM), que o advogado Janduí Fernandes foi encontrado sem vida no apartamento em que residia, que fica em cima do seu escritório, na Rua Felipe Guerra.

A Polícia está no local e aguarda a chegada do ITEP para os procedimentos de praxe. Ainda não se sabe a causa, mas a qualquer momento, o Portal Correio trará mais informações. O corpo está bastante inchado e talvez não haja nem o velório em virtude das condições do referido féretro.

Janduí Fernandes foi Juiz, Promotor de Justiça na Paraíba, presidente da OAB na regional de Caicó, Conselheiro Estadual da OAB e tinha relevantes serviços prestados em todo o Rio Grande do Norte e outros Estados do Brasil. Janduí foi visto pela última vez por alguns vizinhos, na última sexta-feira e não teve contato com os familiares.

Ainda na sexta-feira pela manhã, o advogado Janduí Fernandes participou ao vivo do Programa Na Íntegra, apresentado pela jornalista Gláucia Lima, na Rádio Caicó AM, onde ele tinha um quadro semanal e comentava sobre temas atuais. A família sentindo a falta de comunicação com o advogado foi até o local do seu apartamento e constatou o falecimento de Janduí.

O filho de Janduí, o advogado Max Helder está extremamente triste no local em que está o corpo de Janduí e pede a compreensão para que as pessoas respeitem a memória do seu pai e não publiquem a foto do seu genitor no estado em que está.