Agricultor morre após ser atropelado em rodovia da Paraíba; motorista estaria bêbado

Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View

Um agricultor morreu após ser atropelado por um carro, na manhã deste domingo (24), enquanto estava indo para a plantação da família. O caso aconteceu no município de Belém, Agreste paraibano, a 126 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o agricultor estava andando pela estrada quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, a vítima morreu no local. O motorista do carro, que apresentava sintomas de embriaguez, tentou fugir do local, mas foi detido por policiais que passavam na região.

“Após o acidente o motorista abandonou o veículo no meio do mato e estava tentando fugir quando foi detido por policiais militares. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Polícia Civil em Guarabira”, afirmou a PM. Na delegacia, o motorista prestou depoimento. Segundo o delegado Ivanildo Moraes, o suspeito tem sinais visíveis de embriaguez e vai permanecer preso.

“Ele está preso e o crime se tornou de natureza inafiançável, já que ele estava com sinais perceptivos de embriaguez. O suspeito vai ficar preso a disposição da Justiça”, contou o delegado. Segundo o Portal Correio, horas após o crime, moradores da Zona Rural de Belém incendiaram o carro do suspeito de atropelar o agricultor.