Aldeias Infantis e Casa do Empresário finalizam construção do Centro Multiuso em Caicó

Centro de Multiuso das Aldeias Infantis SOS

As Aldeias Infantis SOS em parceria com a Casa do Empresário está na fase de finalização da construção do Centro Multiuso do bairro Frei Damião. A construção vai servir para o desenvolvimento de projetos comunitários das Aldeias com as famílias do bairro. A obra está fase de acabamentos e tem previsão de conclusão para o primeiro trimestre do próximo ano.

Esse espaço era um projeto que a gente já vinha amadurecendo a muito tempo e, agora nos últimos dois anos, conseguimos viabilidade e já estamos muito próximos do final da construção desse espaço multiuso do bairro. É um local que vai proporcionar um atendimento melhor por causa da estrutura física e da localização. Já estamos com esse atendimento no bairro há oito anos, sempre em locais alugados, contudo, agora vamos ter melhores condições e vamos deixar um legado para aquela comunidade”, destacou Santiago Júnior, gestor da Aldeias em Caicó.

Parceria das Aldeias, a Casa do Empresário entende que o Centro de Multiuso é extremamente importante para a comunidade. “Fomos procurados pelas Aldeias Infantis para formar essa parceria no sentido da construção desse centro de apoio para voltar a ter um trabalho social que vinham tendo com as crianças e adolescentes. A casa recebeu a proposta e está engajada nessa luta. Estamos recolhendo com os empresários e caicoenses material de construção, estamos com uma lista do que precisa, para poder finalizar a obra”, explicou Erik Gomes, diretor da Casa do Empresário de Caicó.