Aldeias Infantis oferecem hospedagem aos ciclistas do Circuito EcoVBike em Caicó

Reunião definiu detalhes da parceria entre o VBike e Aldeias Infantis SOS Brasil

O Circuito Eco VBike, batizado por pedal mais arretado do Rio Grande do Norte, não recebeu essa denominação por acaso, além de se preocupar com o bem estar do ciclista, desenvolvendo planejamento estratégico das trilhas e das paradas de assistência e suporte, tem conquistado o apoio de diversos parcerias pela forma como organiza o maior encontro de ciclismo potiguar.

Uma das mais recentes parcerias são as Aldeias Infantis SOS Brasil, uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio do desenvolvimento comunitário.  Presente em 134 países e 12 estados do Brasil, além do Distrito Federal, a ONG tem sede em Caicó e vai oferecer aos participantes do Circuito Eco VBike hospedagem em suas instalações em troca apenas de um quilo de alimento não perecível.

“Nós pensamos em tudo para facilitar a vida do ciclista, os que não desejarem investir em hospedagem tradicional, podem ficar na sede das Aldeias Infantis SOS Brasil sem custo e ainda vão ter a oportunidade de realizar uma boa ação, como também conhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pela instituição que tem bastante tradição em Caicó”, informou uma das organizadoras do pedal,  informou uma das colaboradores do evento, a ciclista Virna Holanda.

Outra parceria que vem movimentando o Circuito Eco VBike é com a Associação dos Servidores da Caern (ASSEC/Pingo d’água) que, por valorizar a pratica esportiva e por incentivar seus associados a participarem de ações voltadas a saúde e bem estar, passou a conceder aos credenciados 50% de desconto, ou seja, vai arcar com metade do valor da taxa para ver seus associados no pedal mais arretado do Rio Grande do Norte.

Inscrições

As inscrições ficam abertas somente até o dia 10 de maio, ou quando atingir o limite de 300 participantes. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (83) 98817-9280 e (84)98814-0544.

A equipe responsável pelas inscrições recomenda agilidade no ato de se inscrever, porque depois que o prazo for encerrado não tem como prorrogar.