Aldeias Infantis SOS em Caicó é beneficiada com recursos do cartão Valle Express

Aldeias Infantis SOS em Caicó é beneficiada com recursos do cartão Valle Express

As Aldeias Infantis SOS em Caicó firmou parceria com a empresa Valle Express, que está iniciando os trabalhos no município de Caicó. As aldeias serão beneficiadas através de um termo de doação entre as duas instituições. O servidor da prefeitura municipal que utilizar o cartão vai pagar uma determinada taxa na qual será destinada a quantia de R$ 0,50 centavos para as Aldeias Infantis SOS de Caicó. Esses recursos serão utilizados em projetos desenvolvidos no município.

“A Vale Express é uma empresa respeitada e reconhecida. Ela tem dentro da sua missão a responsabilidade social muito presente nas suas relações dentro do marketing social. As Aldeias está inserida dentro desse termo de doação com a Vale Express aqui na cidade de Caicó. Dessa forma, os recursos serão utilizados nos projetos na área de prevenção e de fortalecimento de vínculos que nós temos”, explicou Santiago Júnior, gestor das aldeias em Caicó.

De acordo com Ruziano Alves, representante da empresa no município de Caicó, “a empresa tem uma responsabilidade social extremamente fundamental para a nossa sociedade, sobretudo no município de Caicó. Queremos também poder ajudar aqueles projetos que estão sendo desenvolvidos e nada melhor do que destinar para as aldeias do nosso município”.