Álvaro lamenta a morte de Agnelo e destaca o seu perfil democrático

Agnelo Alves
Agnelo Alves

O deputado Álvaro Dias (PMDB) manifestou seu pesar e solidariedade à família do deputado Agnelo Alves (PDT), falecido nesta tarde em São Paulo.

Irmão do ex-governador Aluízio Alves, Agnelo é pai do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Ele foi prefeito de Natal e de Parnamirim, senador entre 1999 e 2000 e atualmente exercia mandato de deputado estadual. Colegas de parlamento na atual legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Álvaro destacou a importância de Agnelo e da família Alves para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, ao longo de décadas.

“A morte de Agnelo Alves deixa uma lacuna enorme na política do Rio Grande do Norte. A população potiguar está de luto, especialmente o povo de Natal e Parnamirim. Todos nós vamos sentir a sua falta. Apesar de estarmos em partidos distintos, nós tivemos uma convivência cordial e fraterna. Ele tinha firmes convicções e respeitava o contraditório. Era um democrata e fez parte da história do nosso estado. O Rio Grande do Norte está de luto”, concluiu Álvaro.