América e Baraúnas empatam em 3 a 3 na Arena das Dunas

América e Baraúnas empatam na Arena das Dunas em rodada da Copa RN

América e Baraúnas se enfrentaram neste domingo (09), na Arena das Dunas e empataram por 3 a 3. O jogo foi válido pela 13ª rodada da Copa RN.

Logo no início da partida, o América abriu o placar com Daniel Morais, após jogada de Vanvan pela esquerda. Aos 12 minutos o Baraúnas chegou ao empate. Gabriel Maia chutou forte e marcou. Em cobrança de falta aos 34 minutos, Richardson aproveitou para completar para o gol e deixar o alvirrubro na frente novamente. Somente um minuto depois, o tricolor empatou novamente. Em um contra-ataque, Capacete mandou para a rede e tudo isso ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa foi o América que passou a frente mais uma vez. Dija Baiano recebeu na área, limpou a marcação e chutou no gol. Mas o Baraúnas conseguiu deixar tudo igual aos 28 minutos, em chute forte de Ítalo. Ítalo Robben ainda mandou a bola na trave, mas o placar permaneceu em 3 a 3 até o apito final.

O empate deixa o América na sexta posição do returno com 6 pontos. Na última rodada o alvirrubro enfrentará o ASSU, no Edgarzão. O Baraúnas soma 3 pontos e está na sétima colocação. Na próxima rodada o tricolor encara o Globo em Mossoró.