Após briga de trânsito, motorista atropela e mata homem em motocicleta; Veja Vídeo

Uma discussão de trânsito terminou em tragédia, no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal. Um homem de 53 anos foi morto atropelado após discutir no trânsito com um motorista ainda não identificado, na tarde do sábado (7). Imagens de câmeras de segurança flagraram o atropelamento e a Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não chegou ao motorista.

O caso ocorreu após uma batida entre a motocicleta guiada pelo pedreiro Cícero dos Santos, de 53 anos, e um Renault Clio de cor branca, no início da tarde do sábado. Segundo relatos de moradores, os dois discutiram após a a colisão e o motociclista deixou o local. Contudo, ele foi perseguido e atropelado pelo condutor do carro branco, que o atingiu próximo ao cruzamento das ruas Teofilândia e Letícia Garcia.

Após o crime, o condutor do carro fugiu, enquanto o pedreiro foi socorrido por populares, que o levaram ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Contudo, Cícero dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil que, no momento, não adiantou como está o andamento da investigação.

*Tribuna do Norte