Associados CDL contarão com cartão de crédito do BNB

A partir da assinatura de um termo de cooperação entre a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), os micro e pequenos empresários potiguares terão uma nova alternativa na conquista por crédito.

Associados da Casa do Empresário contarão com cartão do BNB
Associados da Casa do Empresário contarão com cartão do BNB

O modelo já adotado em outros estados nordestinos está sendo apresentado as Câmara de Dirigentes Lojistas do RN. Em reunião realizada na Casa do Empresário na noite dessa terça-feira (31), a gerente da agência do Banco do Nordeste de Caicó, Dalvanise Medeiros, explicou a CDL caicoense as vantagens do cartão de crédito de capital de giro.

“O convênio prevê a disponibilidade de um cartão de crédito com a bandeira Visa, com juros subsidiados, validade de cinco anos e sem anuidade. Os valores do crédito vão até R$ 200 mil, podendo o empresário adquirir insumos, qualquer produto, com compras parceladas em até 36 meses”, explicou a gerente do BNB.

O presidente da CDL de Caicó, Erick Gomes, convidou a representante do banco para apresentar os detalhes do projeto em uma Assembleia Geral com os associados, na próxima terça-feira (07), às 19 horas, no auditório da Casa do Empresário.