Banda Grafith comemora 30 anos de sucesso e versatilidade em show na Arena das Dunas

Banda Grafith comemora 30 anos

Um show para celebrar 30 anos de história de uma das bandas de maior destaque no cenário musical do Rio Grande do Norte e do Nordeste. É assim que a Banda Grafith sobe ao palco na Arena das Dunas dia 17 de novembro para contar um pouco dessa trajetória de sucesso em seu repertório.

O show também terá a participação de cantor baiano Ricardo Chaves e do Dj Léo Carioca. A expectativa é de grande público na Arena para celebrar uma ideia dos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior surgida em 1988.

A venda de ingressos para o aniversário da banda Grafith já começou em alguns pontos de venda na cidade e na internet. Serão dois setores na festa (Pista e Vip) e há convênios com a Telepesquisa e Seguidor Fiel para quem quer comprar ingresso com desconto.

Os pontos de venda são os seguintes: Redenção Sport|Surf Natal (Alecrim/Shopping 10; Shopping Estação Zona Norte) e Parnamirim (Shopping Parnamirim); Q’Onda (Cidade da Esperança); Adrenalina Sport Wear (Av. 9); Sport Master (Midway, Cidade Jardim e Partage) e no site www.arenadunas.com.br

Um dos diferenciais é a versatilidade ou, como muitos chamam, “banda baile” por terem em seu repertório músicas que vão desde a discoteca e rock a samba e MPB sem contar os sucessos do forró, axé e pagode.

A banda Grafith tem média elevada de shows por mês durante o ano e constantes solicitações para carnavais, formaturas, confraternizações e eventos.

Além disso, superou desconfianças e quebrou alguns paradigmas se tornando uma banda que toca nos mais variados eventos e públicos não só no RN como em outros estados.