Bandidos explodem agências do Bradesco e dos Correios em São Rafael

Agência do Bradesco de São Rafael ficou completamente destruída após explosão na madrugada desta sexta-feira - Foto: Cedida
Agência do Bradesco de São Rafael ficou completamente destruída após explosão na madrugada desta sexta-feira – Foto: Cedida

Bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (27) as agências do Bradesco e dos Correios do município de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha era formada por pelo menos 10 pessoas, todas fortemente armadas.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 2h. Encapuzados, os bandidos primeiro explodiram a agência do Bradesco. Na sequência, o grupo foi até a agência dos Correios. Ambas ficaram completamente destruídas na ação.

Ainda segundo a polícia, os bandidos atiraram várias vezes contra os prédios da cidade. Havia apenas um policial de plantão para cobrir todo o município.

Após a fuga, a quadrilha abandonou um dos carros usado na ação criminosa nas imediações da cidade de Angicos, na região Central do RN. A Tribuna do Norte destacou que ainda não se sabe qual o valor levado pelos bandidos.