Batata define equipe para planejar carnaval de Caicó em 2017

O prefeito eleito Robson Araújo “Batata” definiu esta semana a comissão que trabalhará no planejamento do Carnaval de Caicó para o ano de 2017. O grupo de trabalho se reunirá com outra comissão já constituída pela prefeitura para saber o que vem sendo preparado e discutido junto às instituições e blocos que promovem a folia.

Os nomes que auxiliarão o novo gestor, são: o engenheiro Abdon Maynard, o empresário, Diego Vale, o turismólogo, José da Paz (Paizito), o geógrafo Emmanuel Sabino “Nito” e o empresário de eventos, Alex Soares. Batata acompanhará diretamente o trabalho da comissão e, quando anunciar o secretariado, os profissionais das diversas pastas também se integrarão ao trabalho.

O Carnaval de Caicó é considerado a maior folia de rua do Rio Grande do Norte. É uma forte expressão cultural do nosso município e gera emprego e renda. Queremos começar a discutir a organização desse evento, saber como trabalharemos junto a outros órgãos e a iniciativa privada. Priorizaremos um carnaval sustentável e o debate sobre o abastecimento de água também será levantado pela comissão”, declarou Batata.