Batata se diz vítima de articulação que tenta lhe derrubar da Prefeitura

Batata se diz vítima de articulação por golpe

O prefeito Batata Araújo (PSDB), disse na manhã desta terça-feira (27), que está sendo vítima de pessoas que estão engendrando um golpe para lhe tirar a gestão. Contou que vai mostrar detalhadamente como está sendo montado o esquema que lhe acusa de ter praticado atos de improbidade administrativa.

Não querem que um simples radialista, que não tem família tradicional, possa trabalhar como eu estou, mas, eu estou tranquilo. Tem uma tentativa de golpe, nós já até descobrimos como está sendo planejado isso e ainda hoje teremos novidades sobre isso. O golpe parte de muita gente que está articulando o poder pelo poder. Gente que quer mais de 100 cargos“, disse.

Ele conta também que pagou as contas de energia dos prédios públicos como os demais gestores pagaram. É o caso de Roberto Germano e de Bibi Costa.

Olha que movimento político está acontecendo em Caicó…todos os prefeitos, desde a chegada da taxa da Cosip, pagaram conta de energia dos prédios públicos do Município e não tem crime nisso. Agora, na Câmara, receberam a denúncia de um cidadão mandado investigar isso (pagamento de conta de energia dos prédios públicos) e a vereadora Rosângela que assinou o recebimento da denúncia, deu entrada em um requerimento solicitando que a Prefeitura continuasse pagando a energia do prédio do Açougue. O presidente da Câmara (Odair Diniz), fez um pronunciamento (está gravado em áudio e vídeo) dizendo que a gente não pode deixar de pagar a conta de energia do referido prédio. Então, quem está certo? Quem é que está errado? Isso é ato político!“, declarou.