Boletim Geral também divulgou mudanças em Companhias da PM no Seridó

Sede do 6º BPM em Caicó
Sede do 6º BPM em Caicó

O Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, trouxe no dia 18 de maio, passado, além da designação do Major Niltoildo Dantas, para o comando do 6º BPM em Caicó, a movimentação de outros oficiais que atuam no Seridó.

Veja:

O Capitão PM Alex Sandro do Amaral Fagundes, foi dispensado da função de Comandante da 3ª CPM de Jucurutu/RN e designado para ser o Subcomandante do 6º BPM em Caicó.

O Capitão PM Mycael Campos Silva, foi dispensado do comando da 3ª CIPM de Currais Novos/RN e designado para a 3ª CPM de Jucurutu.

O 1º Tenente PM Petrúcio Perteson de Medeiros, foi dispensado da função de Comandante da 1ª CPM do 6º Batalhão em Caicó e foi designado para exercer as funções de P-1 do 6º BPM e Subcomandante da 2ª Companhia do 6º em Jardim do Seridó.

O 1º Tenente PM Francimário Wagner Santos Silva, foi dispensado de exercer as funções de Chefe da Secretaria e P-1 do 6º BPM e Subcomandante da 3ª Companhia de Jucurutu. Ele foi designado para exercer as funções de P-3 do 6º BPM e Subcomandante da 1ª Companhia 6º Batalhão.