BRASILEIRÃO: Em jogo de 6 pontos, Inter e Fla tentam se aproximar do São Paulo

Internacional e Flamengo jogam nesta quarta

Quarta-feira chegou e com ela seis partidas abrem a 23ª rodada do Brasileirão com jogos que podem alterar a parte de cima da tabela.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro encara o líder São Paulo. O Galo quer se recuperar dos três jogos sem vencer. Invicto há cinco rodadas, o Tricolor precisa da vitória para manter a vantagem na ponta.

O Colorado, segundo colocado, vai ter um confronto direto para seguir nas cabeças. Em Porto Alegre, o Inter recebe o Flamengo, que tem dois pontos a menos que o time gaúcho. O Rubro-Negro terá que suprir as ausências de Lucas Paquetá e Cuéllar, convocados por suas seleções. Diego, suspenso, também não joga.

Quem também flerta com as primeiras posições é o Palmeiras, que joga diante do embalado Atlético Paraense. Depois de sofrer uma goleada no fim de semana, o Botafogo tentar se recuperar diante do Cruzeiro, no Engenhão.

Após vencer na última rodada, o Ceará tem compromisso marcado contra o Corinthians. No duelo de times nordestinos, Bahia e Sport jogam na Arena Fonte Nova. Fechando a rodada, o lanterna Paraná pega a Chapecoense no Durival de Britto.