Please enter banners and links.


Brasileirão: Fla x Palmeiras fazem “final” antecipada na luta pelo título

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no final de semana

Fim de semana de eleições, momento de escolher o candidato que você considera o melhor para o país. Se uns estão ansiosos para a votação de domingo, outros só querem qual será o futuro do brasileiro. No caso, o futuro do Brasileirão. Já nesta sexta-feira (26), dois jogos abrem a 31ª rodada.

Em Salvador, o Vitória tenta tirar a corda do pescoço diante do São Paulo. O time paulista está em crise e há seis rodadas não vence no campeonato. Em caso de novo tropeço, o tricolor pode inclusive terminar a rodada na quinta posição.

No Rio de Janeiro, o Vasco quer afastar o fantasma do rebaixamento no duelo desta noite contra o Internacional. Do outro lado, o time gaúcho precisa da vitória para se manter na briga pelo título.

No sábado, sete jogos deixam os torcedores com o coração mais apertado. Um deles é considerado uma final antecipada. Separados por quatro pontos na tabela, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã, que terá casa cheia. Mais de 60 mil rubro-negros embalam o time carioca na partida que pode colocar de vez fogo no campeonato.

Depois de vencer o River Plate no meio de semana pela Libertadores, o Grêmio recebe o Sport em sua arena. Na Vila Belmiro, o Santos quer somar mais três pontos diante do Fluminense para se manter na briga por uma vaga no G6. Duelo dos desesperados em Santa Catarina. Chapecoense e América de Minas fazem o confronto de seis pontos na luta para se manter na elite do futebol brasileiro.

O Corinthians, que está a três pontos da zona de rebaixamento, joga com o Bahia, em São Paulo. Uma derrota alvinegra pode deixar o time em maus lençóis na tabela de classificação. No Mineirão, o Cruzeiro tem pela frente o lanterna Paraná, que já sente o cheirinho da Série B em 2019. Em Curitiba, o Atlético Paranaense encara o Botafogo.