Caicó: Artur Maynard avaliou como positivos os números da pesquisa Seta

Arthur Maynard está otimista com sua pré-candidatura

Com 11,1% das intenções de voto e empatado tecnicamente com o atual prefeito Batata (MDB), o pré-candidato do PSB em Caicó, Arthur Maynard, considerou positivo o resultado da pesquisa Seta, divulgada neste fim de semana. Além de estar próximo de ultrapassar Batata (13,1%), Arthur Maynard aponta outro item favorável à sua pré-candidatura. O Doutor Tadeu, primeiro colocado com 27,1% da preferência é candidato desde a campanha em 2016 e seu nome está exposto há mais tempo.

Temos que avaliar algumas questões. O candidato da velha política, que é o do PSDB, é o que desde que perdeu a última eleição e seu nome está em plena exposição o tempo todo. É um fato fundamental. Ele estancou com menos de trinta pontos quando deveria ter, no mínimo, quarenta, para justificar o favoritismo”, analisou Arthur Maynard.

Quanto ao atual prefeito, Arthur Maynard considera a rejeição de 26% decisiva para que Batata não consiga renovar o mandato. “A rejeição dele é o dobro da aceitação. É um dado muito ruim para ele. Além disso, na campanha, o fracasso administrativo será mostrado de forma mais intensa e a população verá que não pode continuar com essa gestão”, afirmou o pré-candidato do PSB.