Caicó: Empresário baleado em tentativa de assalto é internado na UTI após cirurgia

A cirurgia feita na manhã desta segunda-feira (12), em Dinoberg de Moura Almeida, foi concluída por volta das 10hs e imediatamente ele para levado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

De acordo com o que foi apurado pelo Blog Sidney Silva, o tiro na região abdominal, atingiu parte do pâncreas, intestino e um dos rins, inclusive, este órgão teve perda total. Uma hemorragia foi contida. Muitas bolsas de sangue foram usadas.

O empresário Dinoberg de Moura, que atua junto com seu pai no ramo de venda de carros novos e usados em Caicó, foi baleado nas primeiras horas da manhã deste segunda na tentativa de socorrer sua mãe, Dinorá Moura, que estava em poder de dois assaltantes na garagem de sua casa. Ela estava saindo de casa para praticar exercícios físicos quando foi surpreendida pela dupla que usando capuz e armas de fogo. Quando o filho ouviu o pedido de socorro da mãe, saiu da casa que fica ao lado e ao se aproximar, foi atingindo por um tiro.

Os dois ladrões empreenderam fuga sem levar nada da casa, enquanto os pais socorreram Dinoberg para o Hospital Regional.