Caicó Esporte Clube realiza seletiva e seleciona novos jogadores neste domingo

O Caicó Esporte Clube está investindo nas categorias de base - Foto:  Paulo Júnior
O Caicó Esporte Clube está investindo nas categorias de base – Foto: Paulo Júnior

O Caicó Esporte Clube está investindo nas categorias de base e neste domingo (21), o Caicó promove a Seletiva Final, onde serão apresentados os atletas selecionados em recentes peneirões nas cidades de Jucurutu, Cruzeta, Serra Negra e Ipueira.

O evento começa às 8 horas, no CT do Caicó Esporte Cube, no bairro Samanaú, em Caicó e durante a manhã esportiva, o público poderá participar de uma confraternização com música ao vivo e também serviço de bar, com feijoada e outros atrativos. Segundo o presidente Dr. Júlio Gregório informou ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), um dos objetivos da nova diretoria do Caicó Esporte Clube é formar um time com jogadores da base, com  a finalidade de disputar a Segunda Divisão do Futebol do Rio Grande do Norte, já que o Caicó pretende voltar para a primeira divisão e o planejamento começa agora.

De acordo com o diretor de esportes do Caicó Esporte Clube, Rogério Queiroz, o evento é umaoportunidade para revelar novos talentos do futebol amador no Seridó e o Caicó está dando oportunidade a vários atletas que sonham em um dia despontar no futebol e quem sabe alcançar a elite nacional. 

“A peneira deste domingo é aberta para os jovens jogadores de Caicó e região do Seridó, que gostam de praticar o futebol. Vamos fazer essa base e pensar em disputar a segunda divisão do campeonato estadual. Nós fomos bem recebidos em todas as cidades em que fizemos os peneirões, mostrando assim que os gestores dessas cidades têm visão sobre os grandes benefícios do esporte. As portas do Caicó Esporte Clube estão abertas para toda a sociedade caicoense e seridoense”, disse Rogério Queiroz.