Caicó: Família é alvo de ladrões quando entravam em casa; Carro levado foi encontrado

Veículo Duster levado por ladrões e abandonado

Uma família foi assaltada em sua residência na Rua Francisco Dantas de Medeiros, Bairro Canutos e Filhos, zona leste de Caicó, na noite desta quarta-feira (09), por volta das 22 horas.

Pelo menos 4 indivíduos armados praticaram o roubo que teve início quando o homem chegou em casa com sua esposa e filha.

Na Delegacia uma das vítimas disse que quando entrou na garagem um ladrões entrou no carro e anunciou o assalto. Ao sair e entrar em casa outro já tinha rendido sua esposa. “Eles eram quatro e estavam todos usando essas máscaras normais (contra o Covid)”, disse.

A todo instante, os ladrões perguntavam por um “pano de ouro” e pelo “cofre”. A vítima ainda disse que foi agredido. “Eles só não bateram mais em mim por causa da minha filha que tava com a gente”, contou.

Da residência, foram levados, dois celulares, aliança, cordão de ouro, TV, perfumes, dinheiro e o carro, um Duster de cor azul”

Na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 07hs, o veículo roubado foi encontrado por um popular em uma estrada de terra na zona rural.

*Com informações do Blog Caicó na Rota da Notícia