Caicó: Furiosa fará o “Frevo do Meio Dia” no sábado de carnaval

Bruno Santos confirmou Orquestra Furiosa com o Frevo o Meio Dia em Caicó – (Foto: Sidney Silva)

A Orquestra Furiosa que vai sair no carnaval de Caicó com um bloco puxando foliões pelas avenidas do centro da cidade, vai realizar no sábado, 10 de fevereiro, às 12hs, o “Frevo do Meio Dia.

De acordo com os organizadores, a novidade pretende arrastar foliões pelas ruas que formam o percurso dos blocos (Avenida Seridó, Rua Pedro Velho, Avenida Celso Dantas, Avenida Coronel Martiniano e novamente Avenida Seridó). A saída e a dispersão é no Arco do Triunfo.

Nós ofertaremos qualidade de som e de música para os foliões. Nossa orquestra apresentará o melhor do frevo e temos o compromisso de cumprir com todos os horários determinados. Nosso carnaval começa no sábado de meio dia, e, domingo, segunda e terça-feira, sairemos às 17hs com concentração às 16hs30min“, disse Bruno Santos, membro da Furiosa.

O projeto inicial da Furiosa, era sair em um pranchão, que é um trio elétrico rebaixado e menor. Mas, diante das dificuldades financeiras enfrentadas, o grupo conseguiu viabilizar uma trivela. “Mesmo com poucos recursos, nós teremos qualidade de som e qualidade musical”, disse Bruno Santos.

A Furiosa vai tocar em diversos eventos privados antes e durante o carnaval de 2018.