Prefeito em reunião com donos de bares

O prefeito Dr. Tadeu, reuniu na tarde deste sábado (27), com os donos de bares da cidade de Caicó/RN. O objetivo foi discutir sobre a proibição de venda de bebida alcoólica nos referidos estabelecimentos, medida que constará no novo decreto previsto para sair na segunda-feira (29).

Em contato com o Blog Sidney Silva, o prefeito Dr. Tadeu disse que está ocorrendo o aumento de transmissibilidade da Covid-19 em todo o estado e é preciso encontrar uma forma de mitigar isso em Caicó. Uma das tentativas será com a proibição da venda de bebida em bares, restaurantes, espetinhos e similares. “A gente tá encaminhando o decreto com o objetivo de proteger a população. A proibição estará no decreto que terá validade de 15 dias”, disse o prefeito.

Durante a reunião, os donos de bares reclamaram que apenas alguns deles cumprem a risca os decretos e que a fiscalização por parte da prefeitura é falha.

Foi mencionado em uma das reuniões deste sábado, que os bares, não conseguem cumprir o que pedem os decretos de evitar aglomerações.

Back To Top