Caicó: Operação policial no Bairro Soledade aprendeu arma de fogo e drogas

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), equipes da 3ª Delegacia Regional de Caicó, deflagraram operação policial no Bairro Soledade, visando combate ao tráfico de drogas.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em desfavor de diversos investigados, sendo que cinco foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Em desfavor de NADSON CARVALHO DA SILVA foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Numa das residências foram apreendidos uma espingarda de pressão CBC, um binóculo e substâncias entorpecentes do tipo maconha. Na segunda residência, a qual a investigação aponta que era usada como depósito de drogas visando comercialização, foram apreendidas várias sacolas de dim-dim e porções de cocaína e maconha, prontas para comercialização.

Em desfavor de JOÃO VICTOR DA SILVA, vulgo “COWBOY”, foram apreendidos quando do cumprimento do mandado porções de maconha e outros elemento informativos que, conjugados, comprovam a prática do tráfico de drogas.

Por fim, em desfavor de NATHAN GABRIEL DANTAS, no cumprimento dos mandados de busca os policiais civis apreenderam em sua residência uma arma de fogo calibre 38, quatro munições intactas, dinheiro fracionado, sacolas de dim-dim utilizadas comumente na embalem de drogas, 03 (três pássaros silvestres), além de substância conhecida como loló.