Caicoenses se envolvem em acidente de carro na BR 226; Um deles morreu

Corola acidentado
Corola acidentado – (FOTO: Blog Tangaraense)

O caicoense, Gildarte Pereira, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (23), no quilômetro 38 da rodovia federal, BR 226, entre a cidade de Bom Jesus e o Distrito de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi uma colisão frontal entre o veículo Corsa Wind de cor cinza, ano 1996 e placas MXX2835/Natal, que fez manobra indevida e colidiu com o Corola de cor prata e placas OJX0747/Caicó, conduzido por Gildarte. O pai dele, Agnaldo Andrade, morreu depois de ser socorrido para o pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O Corsa, era ocupado por três homens, sendo que um deles morreu no local da colisão. Os outros dois ocupantes foram levados para o Hospital Municipal Severina Azevedo em Bom Jesus. Um fugiu. O outro, aparentemente um menor de idade tinha sangramento em uma das pernas, foi socorrido pelo Samu.

A policia apura se os ocupantes do Corsa eram envolvidos em roubos e estavam fugindo.

O médico/veterinário, Gildarte Andrade, passou por cirurgia e está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva. Nas próximas horas ele deve ser removido para outra unidade hospitalar.