Câmara de Caicó entrega Comenda “Santana dos Diferentes” nesta quarta-feira (18)

Plenario da Câmara vai sediar evento
Plenário da Câmara vai sediar evento

Será realizada nesta quarta-feira, (18), a Sessão Solene de entrega da Comenda de Honra ao Mérito “Santana dos Diferentes”, que homenageia personalidades que de alguma maneira contribuem para com o Serviço de Saúde Mental no Município de Caicó. O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal, com previsão de início para às 19 horas.

Neste ano de 2016, o evento marcará o encerramento oficial da I Semana da Luta Anti-manicomial do Seridó, que contou com vasta programação.

Ao todo, 12 pessoas serão homenageadas pelo Legislativo Municipal. São eles: Neuzanete Costa de Oliveira, Marconi Lopes de Melo, Railton Paulo da Silva, Francisco Alves Pereira – “Meu Mel”, Deilton Brito de Medeiros, Jorge Mendes Pinheiro, Sandra Régia Ferreira, Josivaldo José de Araújo, Reginaldo Lopes Fernandes – “Docinho”, Francisca Pinheiro, João Maria Diniz e José Francisco Filho.

O presidente da Câmara de Caicó destacou a importância da honraria. “A Comenda “Santana dos Diferentes” tem um papel importante, pois chama a atenção para a luta por saúde mental mais digna. Além de ser o reconhecimento público do legado de cada um destes homenageados”, frisou.