Candeeiro: Advogado afirma que deputados estavam envolvidos nos desvios do IDEMA

Advogado Fábio Hollanda defende os interesses de Gutson Johnson e afirma que existem deputados envolvidos no esquema que desviou recursos do IDEMA
Advogado Fábio Hollanda defende os interesses de Gutson Johnson e afirma que existem deputados envolvidos no esquema que desviou recursos do IDEMA – (FOTO: Adriano Abreu/Tribuna do Norte)

O depoimento do ex-diretor do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Gutson Johnson Giovany Reinaldo Bezerra, na audiência de instrução do processo que apura um esquema fraudulento dentro do órgão, vai acontecer na próxima segunda-feira (22).

O advogado de Gutson Johnson, Fábio Hollanda, disse à imprensa em Natal, nesta sexta-feira (19), que orientou seu cliente a falar a verdade. De acordo com Hollanda, uma delação premiada de Gutson deverá esclarecer “tudo o que aconteceu no Idema e na Assembleia Legislativa“.

O portal G1/RN informou em matéria que o advogado não revela quem são os políticos e nem os cargos que ocupam. Contudo, afirma que os envolvidos são, sobretudo, da Assembleia Legislativa.