CARIOCA: Vasco vence o Madureira e se garante nas semifinais

Foto: Divulgação da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação da Agência Futebol Interior

Depois de dois empates consecutivos, o Vasco voltou a vencer neste sábado e desbancou o Madureira por 1 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio, pela sexta rodada da Taça Guanabara, e se classificou com uma rodada de antecedência às semifinais do Campeonato Carioca.

Segundo a Agência Estado, com o resultado, o time lidera a tabela de classificação, com 14 pontos, e chega à marca de 19 jogos seguidos sem perder. O Madureira, que faz péssima campanha na Taça Guanabara, está com apenas um ponto, na última colocação.

Apesar da vitória, o time cruzmaltino não fez uma boa partida. Na primeira etapa, fez a bola rodar e foi premiado com o gol de Nenê numa falha da defesa adversária. No segundo tempo, porém, caiu muito de produção.

O Madureira, por sua vez, criou excelentes oportunidades e esteve muito perto de acertar as redes de Martin Silva, atrapalhando-se, no entanto, na própria limitação técnica. O elenco certamente terá dificuldade em digerir o pênalti cometido pelo goleiro Martín Silva no atacante João Carlos, no primeiro tempo, que não foi marcado pela arbitragem.