CBF divulga tabela detalhada da segunda fase da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou os confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Ao todo, 32 clubes estão classificados para a disputa, após publicação da tabela detalhada pela Diretoria de Competições da CBF. Os jogos de ida acontecem entre os dias 2, 3 e 4 de junho, enquanto os confrontos da volta serão realizados nos dias 9 e 10 do mesmo mês.

Representante do Rio Grande do Norte na competição, o América-RN enfrenta novamente o Imperatriz-MA, já que os clubes tiveram embates na fase de grupos. O primeiro duelo está marcado para o dia 3 de junho, às 16h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. O jogo da volta acontece no dia 10 de junho, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal (confira aqui a tabela).

A partir desta etapa, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório sendo o saldo de gols o único critério de desempate em caso de igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas. Se o empate permanecer, a vaga às Oitavas de Final será decidida nas penalidades.