CDL de Caicó elegerá nova diretoria nessa terça

Nova diretoria da CDL vai ser anunciada
Nova diretoria da CDL vai ser anunciada

Está marcada para amanhã (17) a eleição da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó. Os eleitos comporão a Diretoria e o Conselho Fiscal da CDL de Caicó para o biênio 2015-2017.

A eleição será por aclamação por existir apenas uma chapa na disputa. Os sócios efetivos da instituição são convocados para participar da Assembleia Geral Ordinária, a partir das 19 horas, na Casa do Empresário.

A chapa homologada tem como presidente o empresário Erick Gomes Souto. A diretoria também é composta por: João Batista (1° vice-presidente), Chandemberg Gois (2° vice-presidente), José Jorge Dantas (1° tesoureiro), Marcus Túlio Vale (2° tesoureiro), Íldica Vale (1ª secretária), Misael Neto (2° secretário), Kaio Vilar (diretor de eventos), José Danilo de Medeiros (diretor de serviços e produtos).

O Conselho Fiscal da “Chapa 01” é formado por membros efetivos e suplentes. Os empresários que compõem a chapa como efetivos são: Saul Gurgel, Dênio Alves e Suerdiec Torres. Os suplentes do Conselho Fiscal serão Jair Paulino, Maria Lionete Gorgônio e Victor Cirne.