Centro Cultural de Caicó lança “Cinema no Teatro” com Mostra Charles Chaplin

Mostra de cinema acontece no Centro Cultural de Caicó

O Centro Cultural Adjuto Dias inicia, nesta segunda-feira (22), o projeto “Cinema no Teatro”. Nesta primeira edição, serão exibidos filmes de Charles Chaplin, considerado um dos maiores nomes do cinema mundial.

Durante toda a semana, serão exibidos alguns dos principais clássicos do eterno Carlitos. De acordo com Alexandre Muniz, diretor do Centro Cultural, o projeto é uma forma de homenagear o artista que faleceu em 25 de dezembro de 1977 e deixou um legado na história da sétima arte.

Estamos iniciando o projeto Cinema no Teatro com um dos maiores nomes do cinema mundial. Charles Chaplin dirigiu e atuou em filmes que fazem parte da história do cinema. Com esse projeto, queremos movimentar as atividades do Centro Cultural de Caicó, fomentar a formação de público e proporcionar momentos de lazer para a população”, declarou Alexandre Muniz.

A Mostra Charles Chaplin será exibida no período de 22 a 26 de janeiro, a partir das 19 horas, com taxa de manutenção de R$ 3,00. O projeto é uma parceria entre o Centro Cultural Adjuto Dias e a Referência Comunicação.

Programação da Mostra de Cinema Charles Chaplin

22/01 – Luzes da Ribalta

23/01 – Tempos Modernos

24/01 – O Garoto

25/01 – O Grande Ditador

26/01 – Luzes da Cidade