Centro Cultural divulga programação de março do Cinema no Teatro

Centro Cultural terá mais uma programação com shows de teatro

Próximo final de semana terá cinema no Centro Cultural Adjuto Dias. A programação começa já no sábado, dia 10, com a exibição de dois filmes. Às 16h30, será exibido o clássico da Disney “Fantasia”. Escrito e dirigido por Lima Barreto, “O Cangaceiro” começa às 20h. Domingo serão exibidos mais dois filmes: “Pinóquio”, às 16h30, e o documentário “Da Serra ao Seridó”, de Fernando Leão, às 20h.

A programação do Cinema no Teatro continua no dia 17 com o filme “Irmã Ananília: Mãe dos Pobres”. A produção conta a história de vida da irmã que dedica sua vida às causas sociais.

De acordo com o diretor do Centro Cultural Alexandre Muniz, o projeto Cinema no Teatro veio para ficar. “Iniciamos no mês de janeiro com a mostra Charles Chaplin e, em fevereiro, fizemos novas exibições. Estamos tendo uma boa resposta do público e vamos dar continuidade ao projeto, levando cinema para a nossa população”, garantiu.

O projeto Cinema no Teatro é uma realização do Centro Cultural Adjuto Dias e Fundação José Augusto com apoio da Referência Comunicação.