Ceres/UFRN sediará I Encontro de Pesquisas e Práticas Pedagógicas em Educação Infatil

Ceres vai sediar evento de pesquisa pedagógica infantil

O Departamento de Educação do Centro de Ensino Superior do Seridó/ CERES-Campus de Caicó, o Núcleo de Educação para a Infância (NEI/Cap/CE) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN-Campus de Caicó),  realizarão no período de 12 a 14.06.2017, nas dependências do CERES-Campus de Caicó, o I Encontro de Pesquisas e Práticas Pedagógicas de Educação Infantil – EPPPEI – RN, tendo como tema central  “Políticas e práticas pedagógicas na Educação Infantil: saberes, perspectivas e desafios atuais”. O evento pretende inaugurar um espaço regional para atualização e discussão das temáticas relacionadas à Educação Infantil, contribuindo para o pensar as políticas públicas, pesquisas e práticas das escolas no âmbito dos diferentes municípios do RN.

Terá uma carga horária de 20h, envolvendo as seguintes atividades: conferências, mesas redondas, diálogos pedagógicos, comunicações orais, oficinas, momentos culturais e lançamentos de livros. As inscrições devem ser realizadas até 30.05, pelo site do evento. VAGAS LIMITADAS.

Público alvo: graduandos(as), professores(as) e pesquisadores(as) das universidades envolvidas,  gestores(as), técnicos(as) e professores(as) das redes de ensino públicas e privadas do RN, e demais profissionais interessados(as) na temática.

Maiores informações https://epppeirn.wixsite.com/epppei2017

Atendimento via WhatsApp: +55 84 9 8104 2567

Segunda à sexta-feira – Das 8h às 17h