Chegada dos PEREGRINOS marca a pré-abertura da Festa de Sant’Ana de Caicó

Peregrinos em São José do Seridó - Foto: Carlos Felipe - Jornal Correio do Seridó
Peregrinos em São José do Seridó – Foto: Carlos Felipe – Jornal Correio do Seridó

De 22 de julho a 02 de agosto, a cidade de Caicó festeja a FESTA DE SANT’ANA, com uma grande programação social, religiosa e cultural.

E nesta quarta-feira, dia 22 de julho de 2015, a festa de Sant’Ana terá sua pré-abertura. Às 17 horas, no Marizão, o prefeito de Caicó, Roberto Germano e representantes da Paróquia de Sant’Ana acolherão a caravana “Ilton José de Souza Pacheco”, que vem a pé de Currais Novos com vários Peregrinos de Sant’Ana, para participar da Festa da Excelsa Padroeira.

Após a acolhida nas proximidades do estádio Marizão, os peregrinos irão em caminhada até o centro da cidade de Caicó, através da rua Rui Mariz, no bairro Boa Passagem, passando pela ponte velha do rio Seridó.

No cruzamento da Avenida Coronel Martiniano com a Avenida Seridó, haverá concentração de todas as imagens peregrinas que visitaram a zona urbana e rural do município de Caicó.

Em frente à Catedral de Sant’Ana será celebrada a Santa Missa em ação de graças por todas as famílias que realizaram em seus lares os encontros de oração em preparação para a Festa de Sant’Ana.