Clássicos em SP, RJ e SC agitam rodada do fim de semana

Flamengo e Vasco é do dos clássicos dos estaduais no final de semana

O fim de semana promete ser de emoções para o fã de futebol com clássicos nos dois principais estaduais do país. No Paulista, o clássico Majestoso esquenta a rodada: o Corinthians enfrenta o São Paulo no Pacaembu. Bragantino e Palmeiras se enfrentam no interior paulista e o Santos tem duelo marcado contra o Ituano.

No Rio de Janeiro, o Maracanã será palco do Clássico dos Milhões neste sábado. O invicto Flamengo pega o Vasco, que busca reabilitação no Carioca. No domingo, Botafogo e Boavista se enfrentam às cinco da tarde. Mais tarde, às sete da noite, o Madureira recebe o Fluminense.

Na terra do pão de queijo, a Tombense tem compromisso marcado contra o Cruzeiro, enquanto o Atlético Mineiro encara a Patrocinense.

Descendo um pouco no mapa, em Santa Catarina, a Chapecoense pega o JEC na Arena Condá e o Avaí joga o clássico da capital contra o Figueirense, na Ressacada. Tubarão e Criciúma encerram a rodada pelo Catarinense.

Fechando o giro pelos estaduais, o Internacional busca a terceira vitória, mas para isso terá que bater o Avenida em casa. Já o São José mede forças com o Grêmio.