A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) está repassando instruções de segurança para os seus clientes através de treinamento realizado pela Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Na tarde desta quarta-feira, 23, foi a vez dos funcionários da Lavanderia White Clean receber informações acerca do gás natural canalizado e suas especificidades.

Na ocasião, o técnico de segurança do trabalho, Kleber Silva, falou para mais de 30 funcionários do estabelecimento sobre a composição do combustível, características e como agir em caso de vazamentos. “Os clientes trabalham com o gás natural canalizado diariamente e precisam ter acesso a essas informações de segurança”, explicou.

O sócio-administrador da lavanderia, Fábio Fagundes, aprovou o treinamento. “É extremamente válido, os funcionários recebem essas instruções por quem mais entende do produto”, afirmou. A White Clean é cliente da Companhia há mais de dois anos e utiliza o gás natural canalizado nas secadoras e calandras (máquina que passa as roupas).

A lavanderia industrial recebe, uma média diária, de seis toneladas de roupas de 16 estabelecimentos entre hotéis, motéis e pousadas. Como funciona 24 horas, os sete dias da semana, o combustível da Potigás é a melhor opção. “Melhorou muito a logística porque é fornecido de forma contínua. É mais prático também e econômico”, ressaltou Cláudio Renan, sócio-administrador da White Clean.

A Potigás já realizou o treinamento de quase 65% dos seus clientes, do total de 17.335. “Estamos fazendo uma força-tarefa para que até o final do ano todos os clientes tenham recebido a instrução”, declarou o gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da Potigás, Thiago Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top