Com apoio de 15 partidos, prefeito de Mossoró anuncia pré-candidatura à reeleição

Prefeito de Mossoró, Silveirinha, lança pré-candidatura a reeleição
Prefeito de Mossoró, Silveirinha, lança pré-candidatura a reeleição

O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD), em Mossoró, realizou nessa sexta-feira (18), o encontro municipal do partido que reuniu filiados, convidados e recebeu novas filiações.  O partido presidido no Estado pelo governador Robinson Faria, é comandado em Mossoró pelo prefeito Francisco José Júnior, tendo ainda na presidência da Câmara o vereador Jório Nogueira e na base a vereadora Cícera Nogueira.

O evento dessa sexta foi a primeira confirmação oficial da pré-candidatura do prefeito Francisco José Júnior à reeleição. Além da participação maciça de lideranças, o momento contou com o apoio de 15 outros partidos: PMN, SDD, PV, PTN, PEN, PMB, PRTB, PSC, PROS, PPL, PT, PT do B, PC do B, PTB e PTC. A maioria deles tendo à frente um vereador, o que confirma que Silveira mantém maioria esmagadora na Câmara.

Um dos destaques do evento foi a participação do deputado Albert Dickson, presidente estadual do PROS, que entregou o comando da legenda ao vereador Ricardo de Dodoca. Antes, a sigla era comandada pelo vereador da oposição Genivan Vale.

Segundo o prefeito, Mossoró vive um novo momento pois não aceita mais retroceder. “A verdadeira mudança acontece quando valorizamos as prioridades da população. Nunca estive tão motivado e com tanta fé como agora. Estamos moralizando esta cidade. Mossoró quer avançar e crescer, e vamos alcançar esse objetivo se estivermos juntos”, destacou Francisco José Júnior em sua fala.