Com goleada, Audax elimina São Paulo no Paulistão

Audax e São Paulo fizeram um dos jogos das quartas de final do Paulistão 2016: o time de Osaco goleou e eliminou o da capital - Rubens Chiri / saopaulofc.net
O time de Osaco goleou e eliminou o da capital – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista com direito a um resultado surpreendente. Com péssima atuação, o Tricolor perdeu para o Audax por 4 a 1 em Osasco e está fora do estadual. A equipe da região metropolitana garantiu vaga nas semifinais e pode enfrentar Corinthians ou Santos.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Ytalo arriscou de fora da área e contou com um desvio em Rodrigo Caio para abrir o placar. O Tricolor reagiu aos 34, quando Calleri invadiu a área com liberdade para empatar com um toque na saída do goleiro. Ytalo garantiu a vantagem do Audax no intervalo após aproveitar lançamento longo e tocar por cima do goleiro Dênis.

Na segunda etapa, o São Paulo tentou pressionar logo nos primeiros minutos, mas foi surpreendido pela equipe de Osasco logo aos 5 minutos. Mike aproveitou rebote em cobrança de falta e ampliou para os donos da casa. Aos 24, Mike apareceu novamente para fazer boa jogada e chutar cruzado. Denis espalmou, dando a chance para Juninho fechar a goleada.

O Audax ainda precisa esperar o confronto entre Palmeiras e São Bernardo para conhecer o próximo adversário no Paulistão. Caso a equipe do ABC Paulista vença, os comandados de Fernando Diniz enfrentam o Santos na próxima fase.

Segundo informou o Portal da Band, a próxima partida do São Paulo acontece na quinta-feira, às 21h45, contra o The Strongest em La Paz, na Bolívia. Um empate garante a classificação do Tricolor para a próxima fase da Libertadores.