Com três de Messi, Barcelona goleia o Granada

Messi marcou três dos quatro gols do jogo -  Foto: Albert Gea/Reuters
Messi marcou três dos quatro gols do jogo – Foto: Albert Gea/Reuters

Os mais de 70 mil torcedores que estiveram no Camp Nou neste sábado, viram um verdadeiro show do Barcelona sobre o Granada, comandado por Lionel Messi. O argentino marcou três gols na vitória por 4 a 0 que devolveu a liderança do Espanhol aos catalães. Neymar também marcou o seu, no finalzinho do jogo.

Aos sete minutos de jogo, Lionel Messi tocou para Luis Suárez, que abriu as pernas e deixou para Turan, que dominou na área e tocou no meio de volta para Messi, que só precisou concluir e abrir o placar.

Sete minutos mais tarde, Neymar escapou em velocidade pela esquerda e virou para Suárez. O uruguaio deu um tapa de primeira para Messi concluir e fazer seu segundo gol e ampliar a vantagem catalã.

O que se viu nos minutos seguintes foi o Barcelona criando boas chances de aumentar o placar e o Granada, que chegou na área do Barça apenas uma vez no primeiro tempo, se segurando na defesa.

No segundo tempo, não demorou muito para o Barcelona, mais uma vez com Messi, chegar ao terceiro gol. Aos 13 minutos, depois de Neymar chutar rasteiro, acertar a trave, Messi aproveitou o rebote e marcar seu nono gol no Campeonato Espanhol, terceiro do Barça no jogo.

Mais uma vez, o que se viu foi o Granada tentando se segurar enquanto o Barcelona atacava forte, até que aos 38 do segundo tempo, Neymar fez o seu depois de boa jogada que começou com Messi e passou por Daniel Alves e Suárez.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 42 pontos e voltou à liderança do Espanhol, apenas um ponto à frente do Atlético de Madri.