Começa a venda de senhas antecipadas da Festa dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense

Senhas para a festa começaram a ser vendidas

Com senhas limitadas, a Festa dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense acontecerá no próximo dia 20 de julho, primeiro sábado de Festa de Sant’Ana. As senhas antecipadas começaram a ser comercializadas na Toli Caicó, ao lado da Caixa Econômica Federal.

A senha individual custa R$ 100,00 e 65% do valor é revertido para o patrocínio de bolsas de estudos no Colégio Diocesano para jovens de baixa renda, que participam de uma seleção no final do ano. “Nosso evento é beneficente. Com o lucro da Festa e a contribuição dos ex-alunos associados, mantemos nove bolsistas no ensino médio, pagando 100% das mensalidades destes jovens”, destacou Diego Vale, presidente da Associação dos Ex-alunos do CDS.

A programação iniciará as 9 horas, com missa na Igreja de São José, seguida de aula da saudade das turmas homenageadas. O churrasco de confraternização começa ao meio dia, no próprio colégio. Esse ano, entre as inovações, a festa contará com ilha de churrasco do BBQ Seridó e dois palcos. As atrações confirmadas são: Isac Queiroz, Hugo & Heitor, Solange Silva e Parcélio e Paulinho.