Please enter banners and links.


Começa reforma de espaço para instalação da nova UTI do Hospital Regional de Caicó

Na tarde desta quinta-feira (28), foi realizada a mudança do local para atendimento de urgência do Hospital Regional de Caicó. O motivo é a obra de reforma da unidade. Agora, as pessoas que precisarem devem ser atendidas aonde antes funcionava o setor administrativo. O local aonde estava a urgência, aonde antes era instalada a Clínica do Rim, dará espaço para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI com 10 leitos e equipamentos novos.

A diretora do Hospital, Luciana Kadidja, disse ao Blog Sidney Silva que a previsão de conclusão da reforma e instalação da UTI é para dezembro deste ano. “A empresa que está fazendo a reforma nos garantiu que em dezembro deste ano nos entrega a obra. Nossa UTI terá 10 leitos e novos equipamentos, inclusive alguns que atualmente nós não temos“, disse.

No outro lado do Hospital, está em andamento a obra de reforma da Urgência. O espaço é o mesmo aonde antes era feito o atendimento de urgência e emergência. Os serviços devem ficar concluídos no mês de abril de 2018. Foi o que garantiu a direção do Hospital.